A Campeã Olímpica Bia Souza estrelou uma campanha recém-lançada pela Bradesco. Na ação, a atleta tece elogios à Bia, dando a entender que está elogiando o marido, Daniel Sousa. No entanto, a judoca se refere à tecnologia de Inteligência Artificial do banco, o Bradesco Inteligência Artificial, ou BIA.
Lançado no último domingo (25), o filme de 30 segundos mostra a judoca já de volta de Paris, em casa, confortável e sorridente, fazendo uma série de elogios que deixam Daniel, ao fundo, convencido de que todas as virtudes citadas são para ele.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha, sob a assinatura "Facilita com o Bradesco", engloba ainda um vídeo exclusivo para as redes sociais, veiculado em collab nos perfis oficiais do Bradesco e da Bia Souza no Instagram, e inserções em OOH, DOOH, Spot, Impresso.
Segundo José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a escolha da Bia Souza como protagonista vai além da presença e da representatividade que ela tem no País, marcada também pela divertida coincidência de seu nome com a BIA, a inteligência artificial do banco.
Durante as Olimpíadas, prossegue Lilla, Bia foi abraçada por todos os brasileiros, enquanto o entusiasmo de seu marido com a conquista do ouro ecoou em diversos meios. Logo, a presença do casal entre o público e a marca permite ao banco destacar seus produtos de uma maneira autêntica em sinergia com os atletas.
Leia também: Bradesco inaugura centro de criatividade em SP
COMPARTILHAR ESSE POST