MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Beleza na Web cria linha de maquiagem em collab com Nah Cardoso

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de fev. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Beleza na Web, do Grupo Boticário, lançou sua primeira linha de maquiagem em collab com a influenciadora Nah Cardoso. A plataforma usou toda a sua expertise em curadoria na criação da linha “Nah Cardoso by BLZ”, traduzindo as tendências da influenciadora, com produtos multifuncionais.

Os oito produtos acompanham a velocidade das tendências e da mulher moderna, como a Paleta de Sombras Glam to Go Nah Cardoso by BLZ, produto hero da coleção e o Blush Stick On The Go Nah Cardoso by BLZ que pode ser usado tanto no rosto como nos lábios, representando a beleza da mulher contemporânea, cosmopolita e presente.

Nah Cardoso by BLZ

Para celebrar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que traz como protagonista a influenciadora. Com o mote, beleza em movimento, o filme inicia com Nah Cardoso usando o Gloss Labial Glossy Lips Nah Cardoso by BLZ no centro de uma cidade grande, tendo como trilha os sons típicos de uma metrópole agitada como buzinas, motores e muitas cenas em movimentos urbanos e dinâmicos, que indicam que a influenciadora está em mais um dia corrido para cumprir seus compromissos e pode se produzir a qualquer lugar e em qualquer momento com sua nova linha de maquiagem usando seus itens on the go.

“Este é um momento marcante e significativo para Beleza na Web que, pela primeira vez, lança uma linha de maquiagem própria. Para essa parceria, nada melhor que ter Nah Cardoso, considerada uma das maiores influenciadoras e referência no segmento de moda e beleza”, comentou Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.

Leia também: Boticário leva o conceito de feira livre para local não tradicional para divulgar lançamento

Quem disse Berenice? - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme