A Beleza na Web, do Grupo Boticário, lançou sua primeira linha de maquiagem em collab com a influenciadora Nah Cardoso. A plataforma usou toda a sua expertise em curadoria na criação da linha “Nah Cardoso by BLZ”, traduzindo as tendências da influenciadora, com produtos multifuncionais.
Os oito produtos acompanham a velocidade das tendências e da mulher moderna, como a Paleta de Sombras Glam to Go Nah Cardoso by BLZ, produto hero da coleção e o Blush Stick On The Go Nah Cardoso by BLZ que pode ser usado tanto no rosto como nos lábios, representando a beleza da mulher contemporânea, cosmopolita e presente.
Para celebrar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que traz como protagonista a influenciadora. Com o mote, beleza em movimento, o filme inicia com Nah Cardoso usando o Gloss Labial Glossy Lips Nah Cardoso by BLZ no centro de uma cidade grande, tendo como trilha os sons típicos de uma metrópole agitada como buzinas, motores e muitas cenas em movimentos urbanos e dinâmicos, que indicam que a influenciadora está em mais um dia corrido para cumprir seus compromissos e pode se produzir a qualquer lugar e em qualquer momento com sua nova linha de maquiagem usando seus itens on the go.
“Este é um momento marcante e significativo para Beleza na Web que, pela primeira vez, lança uma linha de maquiagem própria. Para essa parceria, nada melhor que ter Nah Cardoso, considerada uma das maiores influenciadoras e referência no segmento de moda e beleza”, comentou Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.
Leia também: Boticário leva o conceito de feira livre para local não tradicional para divulgar lançamento
COMPARTILHAR ESSE POST