MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Baton lança edição especial com recheio sabor de algodão doce

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de set. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Baton, que faz parte do portfólio da Chocolates Garoto, apresenta uma novidade que promete agradar e divertir os consumidores. O tradicional chocolate ao leite ganha uma nova versão, agora recheada com creme sabor algodão doce. Em edição limitada, Baton Algodão Doce chega com a proposta de unir sabor e diversão a um grande clássico da companhia.

O diferencial do lançamento não está apenas no seu sabor inconfundível, mas também no segredo guardado em seu interior: o recheio na cor azul e sabor algodão doce, que surpreende a cada mordida, ampliando a experiência de consumo.

O lançamento é uma edição limitada e já pode ser encontrado pelos consumidores a nas lojas físicas e online do Empório Nestlé e nos principais supermercados de todo o país até o final de setembro pelo preço sugerido de R$1,89.

O novo sabor chega como mais uma opção ao tradicional bastão de chocolate, aumentando o portfólio da marca, que conta com outros sabores como Ao Leite, Branco, Duo, Extramilk, Creme e Creme Morango.

“Baton é uma marca querida pelos brasileiros, consumida por todas as idades e repleta de histórias e memórias. Apesar da tradição, estamos sempre de olho nas inovações, que são super relevantes para o mercado de Chocolates. O novo Baton Algodão doce é inusitado e diferente, trazendo sabor e diversão na medida certa”, afirma Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.

Leia também: Lindt é a marca de chocolate mais lembrada pelos brasileiros, segundo Cortex

Nestle Clube - Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme