Mirando duas das principais datas comerciais do segundo semestre – o Dia das Crianças e o Natal –, a Mattel está lançando no Brasil a coleção Mini BarbieLand. Trata-se de uma versão redimensionada da boneca e dos elementos que compõem o seu universo em escala reduzida.
O lançamento é inspirado na tendência dos produtos em miniatura dominando as redes sociais. A hashtag “miniatures” já conta com 2.6 bilhões de visualizações no TikTok, refletindo a obsessão dos consumidores por itens minúsculos, desde produtos de beleza até acessórios miniaturizados.
A ideia é introduzir ao público geral uma nova forma de enxergar o universo de Barbie, atendendo a uma demanda de mercado e introduzindo uma nova linha de ativos para colecionadores de brinquedos. Cada item da linha possui elementos surpresa de unboxing, com bonecas articuladas e veículos que mudam de cor.
Segundo Krista Berger, Vice-Presidente Sênior de Barbie e Chefe Global de Bonecas da Mattel, Barbie está no coração da cultura pop e, por isso, a marca está ansiosa para oferecer aos fãs uma nova escala de colecionáveis, permitindo que eles montem seu próprio mini mundo da Barbie.
A coleção Mini BarbieLand estará disponível nas lojas de brinquedos de todo o Brasil, com preços sugeridos entre R$39.99 e R$84.99.
Leia também: Mattel apresenta Barbie Cega e Barbie negra com síndrome de down
COMPARTILHAR ESSE POST