MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Barbearia Corleone inaugura “Marvel Barbershop” em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Barbearia Corleone inaugura “Marvel Barbershop” em São Paulo
Barbearia Corleone inaugura “Marvel Barbershop” em São Paulo
Barbearia Corleone inaugura “Marvel Barbershop” em São Paulo

Está marcada para o dia 13 de novembro a inauguração da Marvel Barbershop By Corleone, a primeira barbearia na América Latina inspirada no universo da editora responsável por universos como X-Men e The Avengers. 

Além da cartela tradicional de serviços (corte de barba e cabelo, disfarce de cabelos brancos, depilação de nariz e orelha e hidratação e massagem capilar), o espaço, localizado na Faria Lima, em São Paulo, oferecerá a própria linha de produtos para cuidados pessoais masculinos.

Complementando a experiência, a barbearia decorou o espaço com fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas Marvel e uma loja oficial Marvel Store by Dream com produtos oficiais à venda. 

Com uma estrutura de 450 m², 18 cadeiras e capacidade para atender mais de 250 clientes por dia, o espaço foi desenhado pelo escritório de arquitetura Superlimão. O projeto, segundo a empresa, foi desenvolvido para combinar luxo e entretenimento em cada detalhe.

A ideia é estabelecer uma atmosfera divertida e interativa para conquistar e engajar os visitantes. A princípio, o espaço deverá atrair tanto o público que aprecia as produções da editora quanto os trabalhadores da região da Faria Lima e os clientes habituais da Corleone.

Celebrando a parceria, Mara Ronchi, Head de Disney Consumer Products Brasil, explicou que a primeira barbearia inspirada na Marvel em São Paulo é um verdadeiro presente a todos os fãs da Marvel no Brasil, já que oferecer experiências diferenciadas para os consumidores no ponto de venda também é uma das prioridades da companhia. 

Segundo Bruno van Enck, fundador da Barbearia Corleone, a colaboração com a Marvel é parte do projeto de expansão da rede pelo país. O plano contempla a abertura de novas barbearias com foco em shoppings de grande movimentação nas principais capitais brasileiras.

Leia também: Disney amplia ofertas no setor de experiências temáticas

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme