Ao que tudo indica, a Páscoa 2024 ficará marcada pelas collabs entre empresas do ramo alimentício e companhias que, à primeira vista, não combinam com a temporada do chocolate. Após fechar uma parceria com a marca de moda Arezzo, a Kopenhagen é uma das marcas que fazem parte da estratégia de Páscoa do Banco Inter, junto a Dengo e Brasil Cacau.
Através das parcerias, o banco oferece uma seleção de ovos de chocolate com até 10% de dinheiro de volta para a compra no aplicativo. Adicionalmente, os gift cards da Kopenhagen e da Brasil Cacau garantem 15% cashback, enquanto a Dengo Chocolates terá 10% de cashback.
A campanha de Páscoa do Inter também conta com a participação do iFood. O gift card da empresa de delivery dá aos consumidores 10% de cashback entre os dias 29 e 31 de março.
O banco também explora uma segunda seleção de ovos de Páscoa com 10% de cashback para a compra nas lojas parceiras que vendem diretamente pelo Super App. As opções disponíveis com essa condição podem ser encontradas em um banner na home de shopping do Super App.
Leia também: Lacta e Oxxo criam loja conceito para a Páscoa
COMPARTILHAR ESSE POST