O Banco Inter inaugurou no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o Inter Café. O espaço propõe um ponto de encontro e conexão entre as diversas comunidades que frequentam o parque, como ciclistas, corredores, famílias e turistas. O café é aberto ao público em geral, sem restrição a clientes do banco.
Inaugurado em 2017 na sede do Inter, o Inter Café evoluiu para uma rede de 12 unidades, sendo seis delas acessíveis ao público. No Ibirapuera, o café também servirá como um ponto de apoio, com o empréstimo gratuito de cadeiras, ombrelones e puffs infláveis aos fins de semana, além de eventos em parceria com outras marcas.
A expansão reforça o objetivo da empresa de oferecer experiências diferenciadas. Segundo Alexandre Riccio, CEO do Inter no Brasil, o novo espaço será uma manifestação do pioneirismo da marca, que sai na frente ao propor uma nova forma de relacionamento com as pessoas.

Funcionando todos os dias, das 6h às 22h, o Inter Café oferece um cardápio variado para diferentes momentos do dia: café da manhã, almoço, pós-treino, café da tarde e happy hour. Uma das novidades é o sanduíche de sorvete exclusivo, resultado de uma colaboração com a marca paulistana Frida&Mina.
Segundo Andrea Nocciolini, Diretora de Branding do Inter, a escolha do Parque Ibirapuera é estratégica e simbólica, pois permite que a marca se conecte de forma genuína com o cotidiano das pessoas. Ela ressalta que cada detalhe do espaço foi pensado para acolher e representar as diversas comunidades que circulam pelo local.
Leia também: Branding com propósito: a força das campanhas lideradas por Andrea Nocciolini, do Inter
COMPARTILHAR ESSE POST







