A Arezzo&Co lançou o Influencerszz, programa de influência digital focado no varejo digital. Voltado a gerentes e vendedores de todo o país, a iniciativa tem por objetivo capacitar profissionais com técnicas, estratégias e equipamento para oferecer aos consumidores phygital uma experiência de compra mais completa.
Com foco em suas marcas de calçados, como Arezzo, Schutz e Anacapri, a companhia estruturou uma trilha de treinamentos com módulos que vão desde comunicação, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, Marketing digital e edição de fotos e vídeos.
Os vendedores participantes vão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e terão vantagens especiais pelas vendas efetuadas a partir dessas estratégias. Já as consumidoras se beneficiam com um ponto focal nas lojas para trocar informações sobre novidades das marcas, lançamentos e tendências de moda.
A participação no programa é opcional e a companhia está aproveitando os roadshows, que passam por oito capitais do Brasil, para apresentar a iniciativa e selecionar regionalmente um vendedor ou vendedora e gerente de cada marca.
Segundo Flávia Vagen, Diretora de Relações Institucionais, Franchising e T&D da Arezzo&Co, o programa foi totalmente estruturado pensando nos vendedores com ciclos de treinamentos ao longo do ano, nos formatos online e presencial e nas principais praças do Brasil.
A executiva destaca que esse desenvolvimento é fundamental para a oferta de qualificações integradas e alinhadas ao negócio, com uma visão 360° sobre o varejo. Neste panorama, os profissionais de vendas passam a exercer um papel ainda mais importante, despertando desejo e conectando o DNA das marcas Arezzo aos nossos clientes.
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