MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Arezzo&Co cria programa de influência e capacitação para vendedores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Arezzo&Co lançou o Influencerszz, programa de influência digital focado no varejo digital. Voltado a gerentes e vendedores de todo o país, a iniciativa tem por objetivo capacitar profissionais com técnicas, estratégias e equipamento para oferecer aos consumidores phygital uma experiência de compra mais completa.

Com foco em suas marcas de calçados, como Arezzo, Schutz e Anacapri, a companhia estruturou uma trilha de treinamentos com módulos que vão desde comunicação, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, Marketing digital e edição de fotos e vídeos.

Os vendedores participantes vão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e terão vantagens especiais pelas vendas efetuadas a partir dessas estratégias. Já as consumidoras se beneficiam com um ponto focal nas lojas para trocar informações sobre novidades das marcas, lançamentos e tendências de moda.

A participação no programa é opcional e a companhia está aproveitando os roadshows, que passam por oito capitais do Brasil, para apresentar a iniciativa e selecionar regionalmente um vendedor ou vendedora e gerente de cada marca.

Segundo Flávia Vagen, Diretora de Relações Institucionais, Franchising e T&D da Arezzo&Co, o programa foi totalmente estruturado pensando nos vendedores com ciclos de treinamentos ao longo do ano, nos formatos online e presencial e nas principais praças do Brasil.

A executiva destaca que esse desenvolvimento é fundamental para a oferta de qualificações integradas e alinhadas ao negócio, com uma visão 360° sobre o varejo. Neste panorama, os profissionais de vendas passam a exercer um papel ainda mais importante, despertando desejo e conectando o DNA das marcas Arezzo aos nossos clientes.

Leia também: Polêmica vende? Arezzo é criticada após Jade Picon posar para coleção inspirada na cultura africana

Spark - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme