MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Arcos Dourados retoma parceria com Mantiqueira para fornecimento de ovos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 4 min

DATA

11 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Mantiqueira Brasil e a Arcos Dorados, operadora do McDonald’s no país, retomaram sua parceria estabelecida em 2019, quando a rede de fast-food iniciou sua ação de compromisso global com o bem-estar animal, tornando-se 100% cage-free. A Mantiqueira fornecerá, de forma integral, a demanda de ovos da Arcos Dourados, que irá se tornar 100% de galinhas livres de gaiolas.

Em números, isso corresponde a cerca de 120 mil unidades por mês, o que equivale a mais de 70 toneladas do ingrediente por ano. Nas opções servidas nos restaurantes da rede, o ovo é ingrediente em três novos sanduíches: o Egg Cheese Bacon, o Duplo Egg Cheese Bacon e o Egg Burguer, que incrementam o cardápio do café da manhã da marca.

“Para a Mantiqueira Brasil, parcerias como esta são muito importantes. Os Happy Eggs®️ são produzidos com todo o bem-estar animal. Nossas galinhas ficam livres para ciscar, empoleirar e até dar pequenos voos. É com imensa felicidade que somos parceiros do McDonald’s, levando muita alegria para os nossos clientes, que agora podem experimentar todo o sabor do maravilhovo em um delicioso café da manhã”, ressalta Murilo Pinto, Diretor Comercial da Mantiqueira Brasil.

Maratona Hackaton busca brasileiros para trabalhar na Áustria

A Advantage Austria, agência de promoção comercial da Áustria no Brasil, promoverá nos dias 2 e 3 de setembro o Samba Meets Waltz, uma maratona em estilo hackathon de formato online. A iniciativa gratuita, promovida em parceria com a comunidade Hackathon Brasil, tem como objetivo recrutar profissionais brasileiros na área de tecnologia para trabalhar e morar na Áustria. Os interessados em participar da competição concorrem a prêmios em dinheiro e uma viagem para a Áustria. As inscrições já estão abertas.

O projeto é destinado a profissionais com domínio da língua inglesa, com idade entre 18 e 44 anos, com conhecimento em desenvolvimento de aplicações web/mobile, web/design gráfico, gestão empresarial e comunicação. Neste projeto, a Hackathon Brasil será responsável pela organização e execução da hackathon no formato online. As inscrições vão até 28 de agosto. Os interessados devem realizar o cadastro por meio do site da Hackathon Brasil.

Maratona Hackaton busca brasileiros para trabalhar na Áustria

Rio recebe nova marca Ipiranga

O Posto Ipiranga Lagoa Carioca, localizado na Lagoa (RJ), será o primeiro posto carioca a receber a nova marca Ipiranga. A inauguração acontece na próxima terça, dia 15, e conta com mudança da estrutura física e oferta de novos serviços e produtos com foco na jornada dos clientes. A inauguração contará com degustação de produtos, novidades AMPM e de marcas parceiras, além de ações de cashback especial na linha Ipimax e a presença de alguns influenciadores e do piloto da equipe Ipiranga Racing, César Ramos.

Homão no Marketing 

Ator e apresentador com multitalentos comprovador, Rodrigo Hilbert se destaca também como sócio da Emana, marca de produtos naturais. Agora, ele aparece na campanha da BioMundo, que chega com estratégia multicanal e tem o objetivo de mostrar a diversidade do portfólio de seus produtos existentes no mercado, como os Shots Energizantes, Colágeno, Goma de melatonina, Pré-treinos, Resveratrol e outros mais.

A campanha ficará no ar durante o 2° semestre de 2023 com diversos conteúdos em vídeo e fotos. A ação tem ainda comerciais e merchan nas redes sociais, ativações em digital nas redes oficiais das marcas Bio Mundo e Emana. A estratégia também inclui pílulas virtuais abertas ao público, ensinando aos consumidores diferentes formas de se usar os produtos da marca. O challenge “Bio e Emana Respondem” tem dicas exclusivas sobre rotina, como usar os produtos de maneira fácil e saudável, protagonizado pelo próprio Rodrigo.

Além disso, a Bio Mundo conseguiu exclusividade para a venda dos produtos em lojas físicas apenas enquanto durar a collab, ou seja, nos meses de julho e agosto, qualquer pessoa pode comprar os produtos Emana em uma das lojas Bio Mundo participantes.

Homão no Marketing 

CRS Brands é destaque em premiação internacional

O espumante Georges Aubert, da CRS Brands, ganhou reconhecimento internacional em um prestigioso concurso do setor de vinhos. A bebida levou três medalhas de bronze no concurso internacional Wine and Spirits Competition, realizado anualmente desde a década de 1960 na Inglaterra. O espumante é elaborado com uvas da variedade Moscato Hamburgo, Moscato Bianco e Moscato Alexandria, produzidas no terroir da Serra Gaúcha.

“A conquista de prêmios como esse é resultado do trabalho conjunto de produtores, enólogos e viticultores brasileiros, que têm investido em tecnologia e pesquisa para produzir vinhos de alta qualidade", diz Daniela Zanin, Diretora de Marketing da CRS.

CRS Brands é destaque em premiação internacional

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme