MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Arcor prepara invasão Tortuguita em ação 360º

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Tortuguita invade os pontos de venda e outros locais de diversão, lazer e entretenimento entre os dias 1º de setembro e 15 de outubro. Com uma estratégia 360°, a 5ª edição da Invasão Tortuguita expandirá a presença da personagem com experiências que geram mais alcance e conexão com o público-alvo, especialmente a geração Alpha.

A campanha traz o mote "Pense fora do casco" e apresenta novas parcerias que vão impulsionar a marca. A personagem estará no Animalia Park em Cotia (SP), nos meses de outubro, novembro e dezembro. O Museu da Imaginação na capital paulista ganhará uma oficina exclusiva da Tortuguita, com interação sensorial e pedagógica no mês de outubro.

Além disso, as salas de cinema da rede Cinépolis por todo o Brasil terão disponíveis combos Kids com Tortuguita Formato, Tortuguita Kids e uma exclusiva cartela de adesivos. A personagem também estará presente no estande da Arcor na BGS, maior feira de games da América Latina.

Segundo Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil, a meta é crescer 36% em vendas durante o período da campanha e, para isso, nesta edição, a empresa conta com parcerias estratégicas e ações que buscam gerar ainda mais proximidade com o público e experiências divertidas e inéditas para os fãs da marca.

Além das ativações, a campanha traz neste ano mais um lançamento: uma nova caixa sortida com cards colecionáveis para serem usados em um jogo de adivinhação entre amigos e família. A novidade conta com 12 tipos diferentes de cards, mostrando a personagem em poses como gamer, esportista, skatista, musical e entre outras. Cada caixa vem com dois cards. Os recentes lançamentos Tortuguita Kids e o novo sabor morango na linha de chocolate Tortuguita Formato também ganham força nas ações da campanha com as ativações de sampling.

caixa sortida com cards colecionáveis

A Tortuguita também visitará pessoalmente hospitais filantrópicos e entidades sociais em cada cidade onde a Arcor possui fábrica. Em Campinas, as visitas serão no Hospital Boldrini e no Hospital da PUC, já em Bragança Paulista, Rio das Pedras e Contagem, a personagem passará pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de cada cidade. Durante essas visitas, a Tortuguita leva alegria e leveza, reforçando seu compromisso de conexão com o público.

 Leia também: É preciso reinventar as campanhas de varejo

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar