MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Arcor prepara invasão Tortuguita em ação 360º

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Tortuguita invade os pontos de venda e outros locais de diversão, lazer e entretenimento entre os dias 1º de setembro e 15 de outubro. Com uma estratégia 360°, a 5ª edição da Invasão Tortuguita expandirá a presença da personagem com experiências que geram mais alcance e conexão com o público-alvo, especialmente a geração Alpha.

A campanha traz o mote "Pense fora do casco" e apresenta novas parcerias que vão impulsionar a marca. A personagem estará no Animalia Park em Cotia (SP), nos meses de outubro, novembro e dezembro. O Museu da Imaginação na capital paulista ganhará uma oficina exclusiva da Tortuguita, com interação sensorial e pedagógica no mês de outubro.

Além disso, as salas de cinema da rede Cinépolis por todo o Brasil terão disponíveis combos Kids com Tortuguita Formato, Tortuguita Kids e uma exclusiva cartela de adesivos. A personagem também estará presente no estande da Arcor na BGS, maior feira de games da América Latina.

Segundo Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil, a meta é crescer 36% em vendas durante o período da campanha e, para isso, nesta edição, a empresa conta com parcerias estratégicas e ações que buscam gerar ainda mais proximidade com o público e experiências divertidas e inéditas para os fãs da marca.

Além das ativações, a campanha traz neste ano mais um lançamento: uma nova caixa sortida com cards colecionáveis para serem usados em um jogo de adivinhação entre amigos e família. A novidade conta com 12 tipos diferentes de cards, mostrando a personagem em poses como gamer, esportista, skatista, musical e entre outras. Cada caixa vem com dois cards. Os recentes lançamentos Tortuguita Kids e o novo sabor morango na linha de chocolate Tortuguita Formato também ganham força nas ações da campanha com as ativações de sampling.

caixa sortida com cards colecionáveis

A Tortuguita também visitará pessoalmente hospitais filantrópicos e entidades sociais em cada cidade onde a Arcor possui fábrica. Em Campinas, as visitas serão no Hospital Boldrini e no Hospital da PUC, já em Bragança Paulista, Rio das Pedras e Contagem, a personagem passará pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de cada cidade. Durante essas visitas, a Tortuguita leva alegria e leveza, reforçando seu compromisso de conexão com o público.

 Leia também: É preciso reinventar as campanhas de varejo

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme