No final do ano passado, o CNA Idiomas adquiriu a rede de franquias de programação e robótica Ctrl+Play. O negócio foi firmado para ampliar a atuação em educação complementar da escola, diversificando a oferta educacional aos alunos.
Agora, a CNA está investindo em um processo de rebranding para mostrar a Ctrl+Play como uma parceira essencial na transformação dos alunos por meio do ensino da tecnologia. Ao todo, as mudanças impactarão quatro frentes do negócio.
A primeira e mais óbvia delas é a unificação dos serviços, que permite às escolas CNA oferecer cursos que vão além do inglês e espanhol, ampliando a base de alunos e fortalecendo a liderança da marca no segmento de educação complementar.
Para acompanhar a unificação, a empresa desenvolveu a campanha “A Inovação do Amanhã Começa Hoje”. Utilizando imagens geradas por inteligência artificial, a campanha apresenta um novo posicionamento visual e conceitual para a marca.
Junto à campanha, a Ctrl+Play apresentou um novo logo, que agora incorpora a tagline "Tecnologia e Inovação" em substituição à anterior, "Programação e Robótica". A mudança reflete o compromisso da escola em ensinar e dominar conhecimentos que vão além da programação, preparando os alunos para um futuro tecnológico abrangente.
Segundo Luciana Fortuna, CMO do Grupo CNA+, a campanha da Ctrl+Play reforça o posicionamento da marca no segmento de educação complementar e tem por objetivo mostrar que a inovação do amanhã pode começar hoje, levando novas oportunidades de cursos para além da robótica e programação.
Já Henrique Nóbrega, fundador da Ctrl+Play, comentou que a mudança da marca e do posicionamento da empresa reflete um novo capítulo em sua história, com entregas de produtos inovadores que contemplam mais modalidades, mantendo a qualidade do ensino.
Leia também: Lições e perspectivas de rebranding em 8 cases nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST