Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para a 25ª edição do AMPRO Awards. Organizada pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), a cerimônia marca a entrega de um dos prêmios mais tradicionais do Live Marketing no país. Agências de todo o Brasil podem cadastrar seus cases no site oficial da premiação.
Celebrando 25 anos de trajetória, a próxima edição chega com novo formato de avaliação e categorias totalmente reestruturadas, divididas em quatro verticais: Creative Effectiveness, Excellence in Activation, Excellence in Experience e Excellence in Business. O número de categorias dobrou em relação ao ano anterior, passando de 20 para 40, e todas passam a contemplar faixas de investimento (até R$ 500 mil e acima de R$ 500 mil).
O novo processo de julgamento será dividido em três etapas. Os cases com maiores notas avançam para a segunda fase, que, junto à terceira, contará com análises detalhadas e interações entre Presidentes de Júri e jurados, inspiradas em grandes prêmios internacionais. A proposta é ampliar a pluralidade de visões e valorizar a representatividade regional entre os finalistas.

Com auditoria independente e critérios de avaliação consistentes, o AMPRO Awards reforça sua credibilidade e consolida sua relevância no cenário nacional. Segundo Heloísa Santana, presidente executiva da Associação, celebrar os 25 anos da premiação é reconhecer a força e a evolução do live Marketing no Brasil, um setor que conecta marcas e pessoas, cria experiências memoráveis e constrói valor.
Identidade visual
A identidade visual da 25ª edição foi criada pela agência PROS, eleita Grand Prix de Agência do Ano em 2024, e responsável pela campanha oficial conforme previsto em regulamento. O conceito “É hora de desinquietar”, desenvolvido pela AMPRO, guiou toda a comunicação.
O projeto também conta com um Grupo de Trabalho formado por 19 profissionais reconhecidos no mercado, que colaboraram para aprimorar o formato e a dinâmica da premiação.
Leia também: AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
COMPARTILHAR ESSE POST