MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Americanas reforça conexão entre gerações em filme de Dia das Mães

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Há 95 anos no mercado, a Americanas se orgulha em dizer que já fez parte das celebrações de Dia das Mães de milhares de brasileiros. E para enfatizar essa conexão tão longeva com os consumidores, a empresa lançou a campanha “Dia das Mães: passou, cestou, amou”.

A peça central da campanha aborda três gerações diferentes e ilustra a passagem das cestas das Americanas de avós para mães e, finalmente, para os filhos que escolheram a empresa para comprar um presente especial e colecionar memórias. O filme, criado em parceria com a WMcCann, ganhou versões de 15" e 30" e está sendo exibido em TV aberta, digital e payTV.

Em sua conta oficial no Instagram, a empresa convidou os seguidores a compartilharem histórias vivenciadas nas lojas da marca em ocasiões que estiveram acompanhados das mães ou avós. Segundo Aline Oliveira, Head de Marketing da Americanas, a ideia é fortalecer a conexão entre mães e filhos, uma relação que a empresa pôde presenciar de perto ao longo dos anos.

Adicionalmente, o pacote 360 da ação inclui quatro lives no app e no Instagram das Americanas com dicas de presentes para as mães. Influenciadores como Leonardo Darcadia e Gui Gandra e a sua mãe, Tayane Gandra foram convidados a participar da campanha através da criação de conteúdos proprietários em seus perfis.

Leia também: Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme