Ter uma legião de clientes fidelizados é um objetivo comum à maioria das marcas. Afinal, relações duradouras com os consumidores são, comumente, o atestado de sucesso de algumas das maiores empresas do país.
A boa notícia é que mesmo as marcas estreantes no mercado podem, desde já, começar a construir uma base de fãs dedicados, que não apenas comprarão com frequência, mas também serão movidos a divulgar os produtos e serviços de seu agrado.
O primeiro passo para essa construção é entender a fundo o comportamento do consumidor. Para isso, dados pontuais são indispensáveis. Pensando nessa demanda, a loyalty tech Alloyal lança no dia 12 de setembro a pesquisa User Loyalty Insights.
O lançamento trará insights sobre o consumo de usuários em programas de fidelidade e perspectivas exclusivas para aplicar melhorias no relacionamento com os clientes para aumentar a aquisição e retenção.
A pesquisa também aponta a influência das datas sazonais no consumo de programas de fidelidade e apresenta um panorama das marcas mais consumidas pelos usuários – parceiras em potencial para estratégias de fidelização.
As inscrições para a live de lançamento da User Loyalty Insights estão abertas no site da Alloyal. O webinar acontece no dia 12 de setembro às 18h.Leia também: Indicadores que toda empresa deve medir quando o assunto é fidelização de clientes
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