MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

AliExpress leva medalha de ouro gigante às ruas de SP em ativação Olímpica

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de jun. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Parceira Global das Olimpíadas de Paris 2024, a AliExpress decidiu compartilhar a experiência parisiense com alguns de seus clientes. Esta é uma das frentes da campanha “Campeões de Compras”, que sorteia uma viagem à capital francesa e oferece descontos de até 80% nos produtos da plataforma.

AliExpress leva medalha de ouro gigante às ruas de SP

Para inspirar o Espírito Olímpico nos clientes, a empresa preparou uma ativação que coloca uma medalha de ouro gigante nas ruas de São Paulo. Ao lado do objeto, haverá uma caixa cheia de produtos do AliExpress. Quem participar da dinâmica deverá sortear um dos produtos, que será utilizado para criar uma nova modalidade “esportiva”.

Clientes interessados em ir a Paris devem ir ao TikTok e publicar vídeos de si mesmos fazendo algo que consideram fazer muito bem – bem o suficiente para ganhar a medalha de ouro caso a atividade escolhida fosse considerada um esporte. A história contada no vídeo precisa incluir um dos produtos vendidos na AliExpress, como os incluídos na caixa misteriosa da ativação.

Segundo Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América da Latina, o objetivo da campanha é proporcionar uma experiência de compra de alto nível, repleta de benefícios e recompensas, como a chance de ganhar uma viagem para Paris, alinhada com o contínuo objetivo de desenvolver o comércio eletrônico no Brasil.

Leia também: Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme