Parceira Global das Olimpíadas de Paris 2024, a AliExpress decidiu compartilhar a experiência parisiense com alguns de seus clientes. Esta é uma das frentes da campanha “Campeões de Compras”, que sorteia uma viagem à capital francesa e oferece descontos de até 80% nos produtos da plataforma.
Para inspirar o Espírito Olímpico nos clientes, a empresa preparou uma ativação que coloca uma medalha de ouro gigante nas ruas de São Paulo. Ao lado do objeto, haverá uma caixa cheia de produtos do AliExpress. Quem participar da dinâmica deverá sortear um dos produtos, que será utilizado para criar uma nova modalidade “esportiva”.
Clientes interessados em ir a Paris devem ir ao TikTok e publicar vídeos de si mesmos fazendo algo que consideram fazer muito bem – bem o suficiente para ganhar a medalha de ouro caso a atividade escolhida fosse considerada um esporte. A história contada no vídeo precisa incluir um dos produtos vendidos na AliExpress, como os incluídos na caixa misteriosa da ativação.
Segundo Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América da Latina, o objetivo da campanha é proporcionar uma experiência de compra de alto nível, repleta de benefícios e recompensas, como a chance de ganhar uma viagem para Paris, alinhada com o contínuo objetivo de desenvolver o comércio eletrônico no Brasil.
Leia também: Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox
COMPARTILHAR ESSE POST