Ônibus envelopado em verde e amarelo, agências decoradas para receber a torcida e uma ampla campanha nos canais digitais, na TV e no rádio: assim se prepara para acompanhar as Olimpíadas de Paris a Viação Águia Branca, patrocinadora oficial do Time Brasil.
Com o tema “Eu sou mais Brasil”, a supracitada campanha traz, além das decorações personalizadas, televisões sintonizadas nos jogos nas salas vips da viação nas rodoviárias nos oito estados onde a empresa atua (RJ, SP, MG, ES, BA, PE, AL, SE).
Em Vitória, a empresa promoveu uma apresentação especial da equipe de Ginástica Rítmica. No Rio de Janeiro, os ônibus da viação foram usados para levar alunos de escolas legado para uma manhã de atividades no centro de treinamento do COB.
A Viação também apoiou o transporte de escolas para o COB Expo, em São Paulo, e para o Dia Olímpico, evento que marcou o início da contagem regressiva de um mês para o início dos Jogos Olímpicos Paris 2024, no Rio de Janeiro.
No dia de abertura das Olimpíadas, 26 de julho, a Águia Branca realizará uma ação em parceria com a Docile, fabricante de doces e guloseimas, no Terminal Tietê, em São Paulo, com o tema "A medalha da gentileza".
Leia também: 4 padrões de consumo e comportamento que as Olímpiadas incentivam nos brasileiros
COMPARTILHAR ESSE POST