A Adidas fará sua estreia na Formula 1 na próxima temporada. A marca alemã se uniu a sua compatriota, a Mercedes-AMG Petronas F1, em um acordo de longo prazo. A parceria trará uma linha completa de roupas, calçados e acessórios, tanto para a equipe quanto para os fãs, com coleções especialmente projetadas para atender às necessidades dentro e fora das pistas.
O kit de equipe será desenhado para atender às funções específicas de cada membro, refletindo o compromisso de ambas as marcas com inovação e desempenho. Além disso, a parceria incluirá edições limitadas ao longo do ano, reforçando o apelo aos fãs.
A linha de vestuário adidas x Mercedes-AMG Petronas F1 Team será lançada no próximo mês, coincidindo com a preparação para a temporada de 2025. Os produtos estarão disponíveis nos sites da Adidas, Mercedes e em lojas físicas ao redor do mundo.
Bjorn Gulden, CEO da Adidas, destacou a felicidade em levar a marca de volta ao mundo do automobilismo e declarou que a F1 está alcançando novos públicos e influenciando o esporte e a cultura de rua. Já a escolha pela Mercedes é um símbolo da paixão por velocidade, inovação e estilo.
Para Toto Wolff, CEO e chefe de equipe da Mercedes-AMG Petronas F1 Team, a colaboração servirá para redefinir o conceito de roupas para equipes e torcedores na F1. Já Richard Sanders, diretor comercial da equipe, enfatizou o potencial da parceria para transformar a experiência dos fãs da equipe.
A temporada 2025 da Formula 1 começa no dia 26 de fevereiro, quando os pilotos desembarcam no Bahrein para a primeira rodada de testes.
Leia também: Adidas Originals abre pop-up store em SP
COMPARTILHAR ESSE POST