As famosas três listras da Adidas são o foco da nova campanha global “Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades”. A ação traz artistas com a curadoria da Dionisio.AG, hub de inovação artística, que irão personalizar tênis clássicos da marca - Superstar, Samba e Gazelle - em cinco lojas da capital paulista até o fim do mês de outubro.
A customização é gratuita nas compras acima de R$699, desde que incluam um tênis adidas Originals na cesta e é válida para apenas um item por compra. A ação acontece aos fins de semana, até o dia 29 de outubro, em quatro lojas da Adidas e uma da Authentic Feet em São Paulo.
Segundo Larissa Mazza, head de comunicação da Dionisio.AG, a ação representa uma das infinitas possibilidades que ilustram como a arte pode contribuir com ações e campanhas publicitárias. Ela ressalta que levar a arte de um artista nos pés se equipara a receber um autógrafo, um carimbo ou uma marca especial.
Cada loja contará com um artista diferente com a curadoria da Dionisio.AG, que irá personalizar os tênis de acordo com o gosto e a personalidade do cliente. Os artistas são: Aline Fraga, Igana, Serifa e Negritoo. Para Larissa, a presença dos artistas nas lojas participantes também contribui para a criação de uma atmosfera criativa e descontraída para o espaço.
Leia também: Burger King e Heinz distribuirão hambúrguer grátis em ativação para o Halloween
COMPARTILHAR ESSE POST