MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Adidas apresenta coleção para atletas da Seleção Brasileira de Skateboarding

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Os 12 atletas que representarão a Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) nas Olimpíadas de Paris vestirão peças da coleção “Brazil Skateboarding 2024”, lançada pela Adidas em parceria com a instituição.

A linha completa conta com diferentes modelos de camisetas, tops, regatas, jaquetas, bermudas, calças, boné e outros ítens que estabelecem um elo entre a cultura do skateboarding e a competição de alto nível no palco global.

Esta conexão foi traduzida em elementos visuais criados pela artista visual belorizontina Criola. Utilizando uma paleta de cores chamativa e de alto contraste, as estampas da coleção exaltam o legado cultural, a diversidade e as paisagens naturais do Brasil.

Criola explicou que os tradicionais elementos brasileiros foram combinados com formas geométricas que caracterizam a sua arte, enriquecendo o estilo de arte de rua e ampliando a conexão entre o street e a cultura do skateboarding.

O trabalho da artista vestirá skatistas brasileiros tanto no Street, quanto no Park. Classificaram-se para as competições atletas como Felipe Gustavo, Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Augusto Akio, Pedro Barros, e Dora Varella.

Destacam-se, entre os ítens da coleção, a regata e a calça de skateboarding femininas com corte personalizado e os shorts de skateboarding feminino, acrescidos de um toque artístico com as padronagens ousadas de Criola.

Leia também: Ralph Lauren vestirá atletas do Team USA na abertura das Olimpíadas de Paris

Sport Track Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme