MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ademicon lança projeto que leva crianças ao MorumBIS em jogos do SPFC

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

15 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

ademicon
ademicon
ademicon

A Ademicon criou o projeto “Ingresso para o Futuro”, uma ação que une esporte, emoção e propósito. Lançada como parte da ativação do patrocínio ao São Paulo Futebol Clube, a campanha levará crianças ao estádio MorumBIS durante partidas do Brasileirão 2025, reforçando o vínculo da marca com o clube e com a formação de novos torcedores.

A ação acontecerá até 5 de novembro de 2025 e sorteará ingressos para até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas por um adulto responsável, em jogos do Tricolor no Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. Ao todo, por partida, serão beneficiados 160 adultos e 240 crianças, com seleção via sorteio da Loteria Federal. 

“Queremos que essa ação vá além do entretenimento e da presença no estádio. É sobre criar memórias afetivas, promover o acesso ao esporte e aos valores que ele representa, como disciplina, superação, respeito e pertencimento. É uma honra contribuir com a formação de novos são-paulinos”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Ativações conectadas ao centenário

O projeto faz parte de uma série de iniciativas da marca voltadas para a celebração do centenário do São Paulo Futebol Clube, em 2030. A Ademicon patrocina o clube desde setembro de 2023 e renovou o contrato em outubro de 2024. A parceria contempla a exposição da logomarca no uniforme do time masculino profissional e nas camisas das categorias de base (Sub-17 e Sub-20), além de ações de relacionamento e visibilidade.

Entre as contrapartidas, estão inclusos: camarote corporativo no MorumBIS, inserções no telão e placas de campo, Ring LED, ações de e-mail marketing, visitas ao CT e ativações em dias de jogo (Matchday). A empresa também é responsável pela administração do Consórcio do São Paulo, que oferece uma opção planejada de aquisição de veículos voltada aos torcedores.

Ao unir futebol, emoção e inclusão, a Ademicon quer apostar no engajamento com diferentes gerações de torcedores e fortalece sua presença no universo esportivo como plataforma de conexão genuína com o público. O “Ingresso para o Futuro” reforça o propósito da marca de entregar mais do que soluções financeiras — experiências que marcam.

Leia também: A força da TV aberta na criação de conexões genuínas com o público



COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme