As embalagens do Açúcar Guarani passaram por uma reformulação. Agora, a camada visual do produto é estrelada por figuras femininas para trazer representatividade de forma diversa, fortalecendo a conexão com as novas gerações e perfis de consumidores.A empresa informou que a nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva. Para atingir este fim, a construção aposta em um planejamento gráfico moderno, com cores selecionadas para evocar frescor e dinamismo.Já a diversidade mirada pelo rebranding será representada por quatro figuras femininas diferentes, incluindo a personagem Dai, presente nas embalagens anteriores da marca, que retorna com novos contornos para a nova fase.A campanha de lançamento da nova identidade visual começou a ser veiculada no dia 20 de agosto. O planejamento inclui inserções em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo e Rio de Janeiro, os principais mercados da marca Guarani.
Explicando as mudanças, Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, conglomerado que controla a Guarani, pontuou que o rebranding é um reflexo da evolução da marca e reafirma o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, atrelados à imagem de mulheres de diferentes perfis.Leia também: Lições e perspectivas de rebranding em 8 cases nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST