A 55PBX, solução de central telefônica na nuvem, escolheu o RD Summit 2023 para lançar uma ferramenta de integração que se conecta automaticamente à RD Marketing e à RD CRM, plataformas criadas pela RD Station.
O novo produto foi desenvolvido com capacidade de interagir em frentes como inbound, outbound e follow up para conversão de vendas. Segundo Bruno Rodrigues, CEO da 55PBX, a ferramenta permite automatizar processos, reduzir cliques, diminuir custo e aprimorar todo o sistema de vendas.
Ele prossegue dizendo que a partir do momento que um lead entra no RD Marketing, a integração permite colocá-lo imediatamente na discadora e conectar com ele para a qualificação do contato. Caso não haja resposta, o modelo irá disparar automaticamente um Whatsapp, ligação ou SMS, tentando entender o porquê da falta de retorno.
Já a conexão com o RD CRM permite que os agentes acessem informações relevantes do cliente em tempo real, permitindo-lhes fornecer respostas personalizadas e oportunas às consultas dos clientes, levando a uma melhor experiência do cliente e a uma maior satisfação.
A novidade também permite que as equipes das empresas se comuniquem por meio de uma gama de canais, incluindo bate-papo, voz e vídeo, facilitando a colaboração e o trabalho em equipe.
Leia também: Experiência do cliente em pauta no primeiro dia do RD Summit 2023
COMPARTILHAR ESSE POST