Primeiro estúdio permanente dedicado à Produção Virtual no Brasil, o 555 Studios traz ao país o curso “Virtual Production Accelerator” (VPA), da Disguise. O treinamento intensivo acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro e promete revolucionar a forma como os profissionais do audiovisual brasileiro trabalham no setor.
O Virtual Production Accelerator foi desenvolvido para capacitar profissionais da indústria audiovisual com as mais recentes ferramentas e metodologias em Produção Virtual. Liderado por Addy Ghani, vice-presidente de Produção Virtual da Disguise, o curso abordará temas como design de produção, gestão de ativos 2D/3D, previs, techvis, fotografia principal e fluxos de trabalho de cor.
Durante o programa, os participantes terão a chance de aplicar esses conhecimentos em um set virtual de última geração, disponibilizado pelo 555 Studios. Além de dominar as ferramentas essenciais para a Produção Virtual, os interessados também terão a oportunidade de ampliar suas redes de contatos, fortalecendo a comunidade de especialistas e promovendo ainda mais a colaboração dentro da indústria.
Segundo Ghani, a produção virtual já não é mais uma tecnologia emergente, mas sim uma ferramenta padrão na indústria. O grande diferencial do VPA é que, além de aperfeiçoar habilidades dos participantes, permite que eles se integrem a uma comunidade que está em constante crescimento dentro do universo da produção virtual.
Sávio Bertolani, líder de Growth & Marketing do 555 Studios, complementou, destacando a importância do curso e da parceria com a Disguise. Ele ressaltou que a produção virtual tem um futuro extremamente promissor no Brasil e na América Latina e afirmou que o objetivo do VPA é aprimorar ainda mais os profissionais do audiovisual brasileiro, conhecidos por sua criatividade e grande capacidade de execução.
Serviço:
• Datas: 28 a 30 de outubro
• Local: 555 Studios, Granja Viana, Cotia, São Paulo
• Conteúdo: Ferramentas de previs, techvis, workflows de cor, criação e gerenciamento de ativos digitais em 2D e 3D, entre outras práticas de Produção Virtual.
Para mais informações e inscrições, acesse: disguise.one/en/vp-accelerator
Leia também: Como atores humanos podem ampliar a eficiência de campanhas audiovisuais
COMPARTILHAR ESSE POST