MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

4 dicas para encantar e fidelizar consumidores no Dia do Cliente

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Celebrado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente está fixado no radar dos profissionais de Marketing como uma das mais importantes datas comerciais do segundo semestre. Mais que vender, no entanto, a ocasião oferece aos varejistas a oportunidade de encantar os consumidores, fidelizando-os e garantindo novas interações no futuro.

Para isso, estratégias focadas nos reais interesses dos clientes devem ditar o tom das ações no dia 15. É o que recomenda Rafael Byrch, gerente de Marketing e Inovação do Grupo Selbetti. Na avaliação do especialista, o bom relacionamento com o consumidor é cada vez mais um aspecto fundamental para o êxito de uma loja.

Neste panorama, o Dia do Cliente proporciona a oportunidade de executar diversas estratégias que contribuem para o alcance de objetivos como elevar o tíquete-médio das vendas e garantir resultados positivos de forma consistente em uma única data. Pensando nisso, Byrch compartilhou quatro dicas para homenagear o cliente e obter resultados na data.

Entenda o perfil do cliente para solucionar seus problemas

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar