MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

3 livros indispensáveis para o copywriter

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

26 de jul. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Se você trabalha com Marketing digital, sabe que ter um copywriter em sua equipe é mais do que necessário. Afinal, ele usa a capacidade de venda na escrita. Esse profissional cria textos e títulos criativos e persuasivos que, por sua vez, convertem os clientes e consumidores a fecharem um negócio ou uma compra.

A editora H1 trouxe ao Brasil três livros que reúnem os principais segredos de alguns dos maiores copywriters do mundo. Traduzidas pela primeira vez para a língua portuguesa, as obras ‘Copywriting Persuasivo’, de Andy Maslen, ‘Como Escrever Uma Copy Que Vende’, de Ray Edwards, e ‘Ogilvy Sobre A Propaganda’, de David Ogilvy, mostram as habilidades e técnicas que os autores usaram ao longo dos anos para escrever campanhas milionárias que marcaram para sempre a história do Marketing.

Os livros são leituras essenciais para os profissionais que desejam aprimorar a copy, escrever anúncios, páginas, mensagens e campanhas melhores do início ao fim e se destacar no mercado que está em constante ascensão e cada vez mais concorrido.

Copywriting Persuasivo

A obra de Andy Maslen traz a dimensão mais profunda do copywriting, aplicada pelos melhores, que é como usar o poder da copy emocional, cutucar os impulsos mais íntimos do consumidor, despertar a empatia e criar conexões. Maior copywriter inglês da atualidade e ficcionista de sucesso, Maslen é CEO da The Copywriting Academy e tem na sua lista de clientes BBC, The Economist, New York Times, Prudential e PricewaterhouseCoopers.

Como Escrever Uma Copy Que Vende

No livro, Ray Edwards, autor best-seller e um dos mais prestigiados copywriters norte-americanos, ensina sem rodeios como aplicar o conhecimento prático adquirido e explica como vender sem empurrar o produto, escrever e-mails que vendem e quais são os segredos da copy de lançamento e das ofertas irresistíveis. Edwards trabalhou com figuras do calibre de Tony Robbins, Michael Hyatt, Jeff Walker, criador da Fórmula de Lançamento, e também com grandes empresas do mundo todo.

Ogilvy Sobre A Propaganda

Na obra do autor David Ogilvy, considerado o “Pai da Publicidade” e reconhecido mundialmente como o maior redator publicitário de todos os tempos, os leitores vão aprender de onde as coisas vieram, para saber para onde elas vão, e terão acesso a análises de anúncios e macetes para trilhar o caminho do sucesso. Ogilvy desvenda os caminhos para conseguir clientes e fazer publicidade que vende, mostra os milagres da pesquisa e ensina como fazer redação publicitária para empresas e posicionamento.

Leia também: 5 lançamentos de livro sobre marca e inovação

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme