A Audi realiza a primeira edição do programa Driver Academy no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 27. O treinamento é voltado para os consumidores que desejam aprender pilotagem esportiva e é dividido em três módulos: S, RS e R, ministrados por pilotos profissionais e uma equipe especializada da marca. No primeiro curso, os participantes poderão dirigir os modelos Audi TTS e Audi S3 e realizar uma bateria de teste durante o percurso.
O módulo RS é voltado para os motoristas que queiram se tornar pilotos profissionais de esportes automobilísticos e é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo. Ao participar desse treinamento, os alunos terão a chance de dirigir o modelo A3 DTCC e, ao final do curso, poderão dar entrada em um requerimento para obter a carteira de piloto B. O valor deste módulo é R$ 8.000.00.
Quem decidir participar do programa R poderá pilotar um Audi R8 (foto) e realizará exercícios para ganhar confiança ao conduzir um carro superesportivo. Na segunda fase, o motorista participará de provas práticas testando ao máximo a capacidade de pilotagem. O investimento necessário neste módulo é de R$ 10.000,00. Todos os participantes ganharão um kit oficial da Audi com macacão, luvas, sapatilhas da Puma e capacetes da Bell. O programa percorrerá ainda outras capitais brasileiras durante este ano.

Berenice Ring
Tendência: FOMO, o inquietante e agonizante Medo de Ficar Por Fora
Gilberto Strunck
Eataly. Viver... a Itália
Publicidade
Marca arrendada pela CBTD tem vendas iniciadas pela internet e produtos devem chegar às lojas em junho
Empresa esbarra em questões culturais e de infraestrutura para alavancar o serviço de streaming no país
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Com a banda larga nos tornamos ‘seres conectados’, o tempo todo, e isso muda tudo
Empresas fecharam parceria para comercializar produtos em lojas de São Paulo da rede varejista
Estudo da Millward Brown indica que o Facebook teve a maior valorização, de 74%, chegando ao 19º lugar
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Marca arrendada pela CBTD tem vendas iniciadas pela internet e produtos devem chegar às lojas em junho
Netflix encontra dificuldades de adaptação ao mercado brasileiro
Empresa esbarra em questões culturais e de infraestrutura para alavancar o serviço de streaming no país
Fábio Penedo
Supervisor de Criação
Onde estava: Giovanni+DRAFTFCB
Onde está: Script
Para: reforçar a equipe
Publicidade