A PBKids, a Pritt e a MegaBlocks patrocinam a 10ª edição do evento de recreação infantil do canal Nickelodeon. Este ano o projeto recebeu o nome de “Escorregador do Verão Nick” e tem como principal atração o escorregador gigante, “The Hippo”, com 50m de comprimento, 14m de largura e 11m de altura.
No local, cada patrocinadora desenvolverá atividades próprias em tendas ao lado do escorregador. A PBKids levará para as areias um quebra-cabeça gigante e realizará também uma disputa de peteca, acertos na cesta de basquete e o chute perfeito na bola de futebol.
Já a Pritt promoverá oficinas de artes manuais com materiais reciclados, que fazem parte do projeto “Recicle e Crie seu Mudo”. A MegaBlocks desenvolverá atividades conjuntas para pais e filhos.
A programação será realizada de 20 a 22 de janeiro na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), durante os dias 27 e 29 na praia do Frade, em Angra dos Reis (RJ), e de 3 a 5 de fevereiro na Praia Grande, em Ubatuba (SP).

Berenice Ring
Tendência: FOMO, o inquietante e agonizante Medo de Ficar Por Fora
Gilberto Strunck
Eataly. Viver... a Itália
Publicidade
Marca arrendada pela CBTD tem vendas iniciadas pela internet e produtos devem chegar às lojas em junho
Empresa esbarra em questões culturais e de infraestrutura para alavancar o serviço de streaming no país
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Com a banda larga nos tornamos ‘seres conectados’, o tempo todo, e isso muda tudo
Empresas fecharam parceria para comercializar produtos em lojas de São Paulo da rede varejista
Estudo da Millward Brown indica que o Facebook teve a maior valorização, de 74%, chegando ao 19º lugar
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web
Marca arrendada pela CBTD tem vendas iniciadas pela internet e produtos devem chegar às lojas em junho
Netflix encontra dificuldades de adaptação ao mercado brasileiro
Empresa esbarra em questões culturais e de infraestrutura para alavancar o serviço de streaming no país
Fábio Penedo
Supervisor de Criação
Onde estava: Giovanni+DRAFTFCB
Onde está: Script
Para: reforçar a equipe
Publicidade