Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero lança desafio e leva consumidor para Dubai

Em parceria com o Kinoplex e a Paramount, marca de refrigerantes realiza quiz virtual sobre a aventura, desenvolve combo exclusivo e hotsite promocional

Por | 16/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero, o Kinoplex e a Paramount se uniram para promover o lançamento do filme Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma, que chega aos cinemas no próximo dia 21. Os consumidores poderão adquirir nas bomboniéres dos cinemas Kinoplex e Severiano Ribeiro um combo personalizado do filme com pipoca e Coca-Cola Zero, que contam com design diferenciado.

As ações também estão presentes na internet por meio de um hotsite, em que o internauta terá acesso a missões como a do agente Ethan Hunt, além de poder fazer download de wallpapers, ringtones e do trailer. Após assistir Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma, os consumidores poderão responder a um quis com perguntas relacionadas ao filme no site do Kinoplex.

Os usuários com maior número de pontos participarão de um concurso cultural, que dará uma viagem para Dubai, principal cenário da produção, durante cinco dias e com cinco missões para solucionar. Com a ação, a Coca-Cola Zero pretende reforçar seu posicionamento em situações inovadoras. A empresa também realizou atividades semelhantes para as aventuras de 007 - Quantum of Solance e Avatar.

Coca-Cola Zero, Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma,Dubai,quiz

*Atualizada às 17h48 do mesmo dia

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss