Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Pós-venda como fator de fidelização

Serviço é usado como ferramenta de Marketing e de relacionamento por seguradoras

Por Thiago Terra | 27/01/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas de seguros detêm uma ferramenta que serve como termômetro e, às vezes, é o principal fator para a renovação do contrato com seus clientes. Neste segmento, o pós-venda é o principal serviço de fidelização e necessita de cuidados especiais já que, quando acionados, podem aproximar o cliente da…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.