Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

PDV

Empresas que buscam se diferenciar cada vez mais no PDV estão de olho nas tendências mundiais

Aproximar o consumidor ao universo da marca tem sido a tarefa do marketing sensorial para agregar valor e proporcionando experimentação diferente

A compra por impulso é representada em diferentes formas e características. Saiba quais são elas e as opiniões dos especialistas ouvidos pelo Mundo do Marketing

PDV

Lulu Santos e Nelson Motta já disseram: Não adianta fugir. No ponto de venda, as mudanças acontecem como uma onda no mar e o paradigma agora é a loja da Apple. Conheça o que o Popai Brasil trouxe de novidade do GlobalSho

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss