Blog

Elsys apresenta novas soluções de conectividade na 13º Eletrolar Show

Elsys apresenta novas soluções de conectividade na 13º Eletrolar Show


Entre os lançamentos da empresa está o Amplimax, aparelho que potencializa sinal de internet e telefonia em regiões afastadas; e novo smart receptor Totalmax

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Entre os dias 23 e 26 de julho, a Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações e de inovação em conexão, estará na 13ª edição da Eletrolar Show - a maior feira de negócios da América Latina nos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.

O evento tem como objetivo apresentar as novidades e tendências do setor. Nesta edição, a empresa levará duas grandes novidades do seu portfólio de soluções de conectividade: o Amplimax, que capta e potencializa sinal de internet móvel até mesmo em regiões onde sinal é fraco ou instável; e o Totalmax, o set-top box que combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C) a uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeo e entretenimento online.

"A Eletrolar Show é uma grande oportunidade que temos para estreitar ainda mais nossa relação com os clientes e abrir portas para novos negócios. Este ano, levaremos para a feira soluções inovadoras com tecnologias avançadas, como o Amplimax e o Totalmax, que levam conexão e entretenimento para todos os brasileiros, independentemente de onde eles estiverem", afirma Claudio Blatt, Diretor Comercial da Elsys.

A Elsys mantém seu compromisso de inovar e propor soluções aos consumidores e, pensando nos usuários que desejam assistir à TV aberta com sinal de qualidade e, ao mesmo tempo, ter acesso a diversidade dos conteúdos que estão disponíveis na internet, desenvolveu o Totalmax, seu smart receptor. Esta solução oferece, em uma interface amigável, acesso fácil e rápido aos principais canais de televisão aberta com qualidade de imagem em alta definição, além dos aplicativos disponíveis no equipamento, como o Globoplay. Além do Globoplay, o equipamento também conta com o Elsys Play que, através de uma curadoria especial, reúne playlists de vídeos organizadas em categorias, que podem ser assistidas um a um (como no mundo dos VoDs) ou simplesmente dando um único play (como no mundo dos canais lineares). Para isso, basta estar conectado a uma antena parabólica e ao mesmo tempo à internet, utilizando cabo ou rede WiFi.

Além das novidades, o Totalmax traz também todas as funcionalidades consagradas dos receptores da Elsys: assistente para facilitar a instalação e sintonia dos canais, guia de programação, gravação PVR (via pendrive ou HD externo), pausa ao vivo (Time Shift), entre outras. O aparelho também recebe sinais digitais via satélite (SD e HD), sintonizando inclusive os canais regionais da TV Globo em Full HD. Através de sua saída HDMI, garante que o usuário usufrua o melhor da imagem de seu aparelho de TV.

Já o Amplimax foi desenvolvido visando oferecer uma alternativa para um problema que afeta diversas regiões do Brasil: a falta de conexão de qualidade. O produto melhora o alcance das redes 4G, 3G e 2G em até seis vezes e também permite realizar e receber chamadas de telefone através de um telefone comum, com ou sem fio.

O Amplimax é voltado tanto para residências quanto para estabelecimentos comerciais que precisam de acesso à internet e telefonia de qualidade, principalmente em zonas rurais e áreas afastadas dos grandes centros urbanos. É uma solução para sítios, fazendas, pousadas e postos de gasolina, e também é ideal para locais que não têm rede instalada, como por exemplo: food trucks.

O Amplimax e o Totalmax podem ser encontrados nas principais lojas credenciadas e na loja virtual da Elsys (www.lojaelsys.com.br). Os produtos também poderão ser conhecidos no estande da empresa na Eletrolar Show.

Serviço:

Eletrolar Show 2018

Data: 23 a 26 de julho de 2018

Horário: 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center

Sobre a Elsys

Com quase 30 anos e reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 800 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 30.000 pontos de venda em todo o país, sendo aproximadamente 11.000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.


Publicidade