Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Dog Parking hospeda pets enquanto donos compram em supermercado

A maioria dos supermercados do Brasil não permite a entrada de animais domésticos e, por isso, muitos consumidores deixam de frequentar os estabelecimentos – o que não é bom para as lojas. Em muitos casos, proprietários de cães prendem o animal de estimação em um poste, placa ou qualquer objeto fixado na fachada das lojas para realizar as compras, deixando-os vulneráveis às ações de criminosos.

..

Case

De olho na segurança dos pets, o Supermercado Supermago, de Porto Alegre (RS) criou uma espécie de estacionamento para cães – o Dog Parking. Os guichês de cerca de um metro quadrado funcionam no estacionamento e contam com cobertor, gancho para coleira e pote com água.

O serviço não gera nenhum custo aos consumidores e atrai até curiosos que passam pela região, que param para observar os bichos que utilizam o serviço do Dog Parking. A iniciativa deve ser aplicada em outras lojas da rede, a pedido dos próprios clientes.

*Publicado originalmente no Blog da APAS Show, produzido pelo Mundo do Marketing Branded Content

  • Dog Parking hospeda pets enquanto donos compram em supermercado
Por: Thiago Terra | 12/06/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss