Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Em entrevista ao site, Alejandro Pinedo, Diretor-Geral da Interbrand no Brasil, fala sobre como construir marcas fortes

Marcelo Cherto fala sobre a importância do marketing e o papel revolucionário que ele pode representar no franchising

AmBev mostra que campanhas politicamente corretas também podem ser uma estratégia poderosa de marketing

A Gerente de Patrocínios, Eliane Costa, explica como os projetos patrocinados pela estatal atuam na promoção da marca e da cultura brasileira. Ao longo de um ano, cerca de 240 ações são realizados através d

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss