Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Em um artigo especial, Edson Zogbi, especialista em Gestão da Inovação e Marketing de Varejo, mostra como a assinatura de uma marca através do som pode colocar a empresa na cabeça do consumidor

A certificação levará em conta a capacitação técnica, estrutura e qualidade comprovada das ações realizadas, sem promover uma reserva de mercado, afirma João Carlos Zicard, presidente do conse

Quem dá detalhes sobre este assunto é Dario Caldas, sociólogo especializado em tendências, pesquisa e estudos para inovação em marketing, branding, design e comunicação

San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing, dá detalhes de como empresas como Citibank e GE estão investindo neste segmento

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss