Volvo cria perfil no Instagram para cada modelo da marca 21 de janeiro de 2015

Volvo cria perfil no Instagram para cada modelo da marca

         

Empresa amplia participação em rede social de maneira inusitada, customizando informações de acordo com o tipo de veículo. A ação é administrada pela Vice

Publicidade

A Volvo Cars do Brasil acaba de criar perfis no Instagram para cada modelo da marca disponível no Brasil. Com a iniciativa, a empresa amplia a participação na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos de maneira inusitada. A ação é administrada pela Vice, agência de social media da montadora no país.

Os endereços são: V40 (@volvov40br), V40 Cross Country (@volvov40ccbr), S60 (@volvos60br), V60 (@volvov60br) e XC60 (@volvoxc60br). A ideia da empresa é permitir que o consumidor brasileiro tenha acesso aos carros preferidos de forma customizada, descontraída e com mais detalhes. Antes, todas as postagens eram concentradas no perfil oficial da organização, o @volvocarsbr.
 

Volvo, Perfis, Instagram

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Redes Sociais | Branding | Digital


Publicidade