Newsletter

by

Facebook Mundo do Marketing Twitter Mundo do Marketing Google BookMarks Mundo do Marketing RSS Mundo do Marketing Youtube Mundo do Marketing

Mundo do Marketing | Seu portal de Marketing, propaganda e publicidade

Links Rápidos:
Infográficos |
Eventos, Cursos e MBA |
Vagas de Trabalho |
Programa Disney |
Vai e Vem |
Top 10 Livros + Vendidos

Home > Blogs > NRF National Retail Federation 2011

Reportagens


Evento em São Paulo repercute a NRF 2011

Postado por: Bruno Mello, direto de Nova York

Discutir o que foi visto na 100ª Convenção Anual da National Retail Federation, a NRF, é o que propõe o evento Varejo 3.0 – O momento do negócio criativo, realizado pelo Grupo Cherto. O debate abordará as novidades, os conceitos e as apostas para o mercado, com ênfase no novo consumidor e como as mudanças afetarão o varejo brasileiro.

A realização do evento conta com a parceria da J2B, da Advance Marketing e a da FAL – Falzoni & Alves Lima, que levarão seus respectivos CEOs, João Batista Ferreira, Dagoberto Hajjar e Manoel Alves Lima, além do professor da ESPM Ricardo Pastore e de Marcelo Cherto, Presidente do Grupo que leva seu nome.  Os profissionais também falarão sobre o uso intensivo de Tecnologia pelas empresas varejistas para criar Conexões Emocionais com seus clientes.

O futuro do setor também será abordado e como o comércio influencia no comportamento das pessoas e das metrópoles. O foco se voltará para a importância da capacitação dos profissionais, que funciona também como um estímulo ao empreendedorismo. O evento será no dia 10 de fevereiro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
 

ArtigosArtigos

Dagoberto Hajjar

Newsletter # 05 da NRF2011 – Valor Agregado

Dagoberto Hajjar

Newsletter # 04 da NRF2011 – Tecnologia: Amor e Ódio

Dagoberto Hajjar

Newsletter # 03 da NRF2011 – CMTO

VídeosVídeos

Balanço da NRF 2011

As novidades da NRF 2011

Os destaques em Tecnologia da NRF 2011