Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Ronaldinho Gaúcho cria marca de produtos fitness

Linha é composta por vitaminas, shakes e chá verde

Por: | 28/05/2018

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ronaldinho gaúcho se lançou oficialmente para o mundo do empreendedorismo, com seu mais novo negócio: a 18K Ronaldinho. Criada em conjunto com seu amigo, o empresário Marcelo Lara, a marca contará, inicialmente, com produtos destinados ao setor fitness e bem-estar masculino e feminino, tanto para consumo quanto para revenda, no modelo multinível de negócios.

A vontade de construir um legado através da figura do craque foi o pontapé inicial para a criação da marca. Os sócios optaram, então, pelo mercado de vendas diretas, no qual parte do faturamento retorna para as pessoas que consomem ou revendem os produtos. A expectativa é a de que, já no primeiro ano, cerca de 50 mil brasileiros pertençam a seu time.

Com investimento inicial de R$ 6 milhões, a expectativa de faturamento é de R$ 40 milhões em um ano. Para isso, segundo Lara, foi desenvolvido um abrangente plano de Marketing, sustentável, que reúne a venda de produtos de alta qualidade, descontos interessantes para associados e diversas ferramentas para otimizar o trabalho, como aplicativo, site, loja virtual, catálogos, treinamentos semanais, em todas as localidades do Brasil. A previsão é que a marca tenha expansãomundial em até quatro anos.

Nesse primeiro momento, a 18K Ronaldinho conta com uma linha de produtos composta por vitaminas, gel redutor, shakes e chá verde, todos fabricados nacionalmente e certificados pela Anvisa.

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss