Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

Marca estará presente na parte da frente na camisa

Por: | 17/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Alcatel resolveu apostar no futebol para impactar os consumidores brasileiros. A companhia de smartphones e outras categorias de dispositivos móveis do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry, é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista até o final de 2017. A marca estará presente na parte da frente na camisa na região dos ombros.

Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians é a primeira grande ação da companhia em 2017, que tem planos audaciosos de crescimento para o Brasil.

A Alcatel é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina, e o Brasil é o país foco da multinacional neste ano e traz um novo posicionamento de marca: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público, que valoriza o poder do AGORA. O investimento visa inserir a Alcatel na rotina dos brasileiros, associando a marca à maior paixão nacional, o futebol.


 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss