Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Credibilidade da Marca na Internet

A internet tem também potencial de ser nociva à marca, caso não utilizada de forma correta

Por Sérgio Martins | 18/04/2011

Compartilhe

Por Sérgio Martins*

Recentemente o Twitter comemorou cinco anos de existência somando 200 milhões de usuários e consolidando na publicidade e no marketing nova perspectiva de comunicação: a relação direta e espontânea entre público e marcas, em que estas fazem parte da vivência subjetiva do público.…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.