Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Relação consumidor ? empresa: em constante evolução

Qualquer foco de insatisfação, membro de uma minoria pouco significativa poderá, em um futuro próximo, desencadear críticas e reclamações que, no limite, poderão até manchar a própria r

Por Roberto Meir | 22/03/2011

Compartilhe

Por Roberto Meir*

Com a entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em março de 1991, direitos e deveres ficaram mais explícitos nas relações de consumo. Empresas começaram a abrir os seus respectivos SAC’s para atender reclamações e pedidos de consumidores ainda de maneira…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.