Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Marketing Direto: há coisas que definitivamente não se mensuram

A relevância de dados não está apenas atrelada ao aumento de lucro das empresas, mas sim em ser relativamente agregador ao receptor

Por Ricardo Sleiman | 08/09/2011

Compartilhe

Por Ricardo Sleiman*

Trabalho há mais de 10 anos provendo informações. Desde então, sempre estive focado em gerar, qualificar e fornecer informações que as empresas necessitam, além de analisar dados e encontrar o público-alvo que tem melhor aderência à determinada campanha ou ação de marketing de um…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.