Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Caso Pão de Açúcar: Liderar ou ser liderado?

A fusão entre o Pão de Açúcar e o Carrefour é positiva sim em todos os aspectos

Por Ricardo Pastore | 05/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Ricardo Pastore*

Depois de semanas de especulação, finalmente o Carrefour anunciou haver recebido proposta de fusão com o Pão de Açúcar. Imediatamente vimos reações em sua maioria contrárias à realização do negócio. Puro medo. Só uma marca com o poder que tem a do Pão de Açúcar,…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.