Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Rurbanism: tendência define o comportamento do consumidor do futuro

Estudo internacional recente aponta que as crises econômicas e o impacto de novas tecnologias foram determinantes para a construção de um novo consumidor global

Por Paulo Al-Assal | 26/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um estudo internacional recente, conduzido pelo The Future Laboratory, aponta que as crises econômicas, o impacto de novas tecnologias e o amplo questionamento sobre a sustentabilidade de produtos e serviços foram determinantes para a construção de um novo consumidor global. Alinhado com questões essencialmente contemporâneas, esse consumidor pode ser…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.