Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Ações infinitas no varejo: faça o seu ?check in?

No Brasil, as ações de geolocalização ainda devem ficar focadas por um tempo no público jovem, mas isso vai mudar

Por Maurício de Almeida Prado | 03/06/2011

Compartilhe

Por Maurício de Almeida Prado*

Todos os dias, Roberto entra em uma cafeteria e pede o mesmo café com bolo. Roberto é um cliente fiel, mas é tratado de forma muito semelhante ao cliente que passou ali uma única vez na vida.  Já pensou se assim como…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.