Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

A reinvenção do ponto de venda: a loja 4.0

Uma das palestras mais concorridas no evento NRF 2012, em Nova York, foi a que mostrava a necessidade de reinvenção da loja num ambiente de crescente influência digital nos negócios do varejo

Por Marcos Gouvêa de Souza | 23/01/2012

mgsouza@gsmd.com.br

Compartilhe

 

Uma das palestras mais concorridas no evento NRF 2012, em Nova York, foi a que mostrava a necessidade de reinvenção da loja num ambiente de crescente influência digital nos negócios do varejo. A proposta envolvia a necessidade de um repensar a loja numa visão 3.0 que envolveria…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.