Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Venda Direta, a última fronteira

A busca por "novos canais" permite às empresas a adotarem a estratégia de crescimento pelo viés das práticas B2C, evidenciando a oportunidade de incluírem a venda direta em sua estratégia comercial

Por Marcelo Alves | 01/03/2012

alves@directbiz.com.br

Compartilhe

 

Venda Direta, a última fronteira
 
Em um importante evento organizado neste início de 2012, para apresentar um painel do foco comercial e dos movimentos estratégicos previstos por algumas das grandes empresas de bens de consumo e serviço atuantes no Brasil, o organizador incentivou que…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.