Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Como um novo canal pode ser uma iniciativa de branding

Nosso modelo mental de compra varia em função do canal onde estamos, mas muito em função das categorias que pretendemos comprar. Uma das regras do varejo para atender o novo shopper é a regra da conveniência

Por Luiz Antonio Sedeh | 24/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nosso modelo mental de compra varia em função do canal onde estamos, mas muito em função das categorias que pretendemos comprar. Enquanto a compra de snacks, por exemplo, é impulsiva e não planejada, para a maior parte das categorias de eletrônicos, a compra é lenta e criteriosa, caracterizada principalmente…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.