Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Precisamos ver o Brasil com olhos de estrangeiro

Os investimentos para a Copa e Olimpíadas não retornam no curto prazo dos eventos. Logo, precisamos aproveitar a oportunidade para vender o nosso país da melhor forma possível

Por Guilherme de Almeida Prado | 21/09/2011

Compartilhe

Por Guilherme de Almeida Prado*

Tive a oportunidade de visitar quatro diferentes cidades durante a Copa da África do Sul. Foram quatro diferentes aeroportos em dias de jogo. E qual foi o aeroporto com maiores filas e desorganização? O aeroporto de Guarulhos, no Brasil, que não sediava…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.