Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Os filhos da tecnologia

A convergência de música, TV, jornal etc num único aparelho criou um novo tipo de comportamento

Por Fausto Celestino | 03/02/2011

Compartilhe

Por Fausto Celestino*

Seria realmente possível nomear gerações, sem colocar na mesma cesta pessoas com realidades sócioeconômicas e histórias de vida completamente diferente? Talvez não, mas, por outro lado, atualmente é inconcebível analisar o comportamento de um adolescente, independente da época em que ele viveu.

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Artigos do autor:

Os filhos da tecnologia

Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.