Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Marketing Promocional no turismo brasileiro e mundial

Para planejar e produzir eventos, como Copa e Olimpíadas, o Brasil precisa de experts em Marketing Promocional

Por Elza Tsumori | 12/11/2010

mkt@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Elza Tsumori*

A participação do conhecimento de Marketing Promocional é muito importante para o desenvolvimento do negócio de turismo no Brasil, como também, o entendimento do conceito M.I.C.E., particularmente no segmento do Turismo de Negócios e Eventos. Escrevo ainda com a memória viva do evento de…

Para continuar, assine um dos nossos planos.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2015. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.